site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Starzplay divulga estreias para o mês de março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2021 04:12

 

Março marca a estreia de The Attaché na Starzplay, no dia 14. Falada em francês e hebraico, a série acompanha os dramas de um judeu israelense de origem marroquina recém-chegado à Paris para acompanhar a esposa em seu novo cargo na embaixada francesa. Passando por uma crise conjugal e em seu papel como homem, pai e provedor, Avshalom precisa lidar ainda com questões que seu novo papel de imigrante lhe trouxe, já que chegou na França no mesmo dia em que aconteceu o maior ataque terrorista da história francesa. A série é livremente inspirada na vida do criador e diretor Eli Ben-David, que também protagoniza a produção ao lado de Héloïse Godet.

 

Também vale a pena conferir ou rever as séries recém-indicadas ao Globo de Ouro, Normal People e The Great. Uma história de amor de aquecer o coração, daquelas que viciam sem esconder as dificuldades, Normal People concorre nas categorias de Melhor Série Limitada ou Filme para TV e Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV para Daisy Edgar-Jones. Já a irreverente e, de vez em quando, historicamente verídica The Great recebeu três indicações: Melhor Série - Musical ou Comédia, Melhor Atriz em Série - Musical ou Comédia para Elle Fanning e Melhor Ator em Série - Musical ou Comédia para Nicholas Hoult. Nossa torcida segue forte por aqui.  

 

Lista completa de destaques:

 

SÉRIES:

 

THE ATTACHÉ

Estreia em 14 de março — Dois novos episódios disponíveis todo domingo

The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina - músico de sucesso - que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

 

PENNYWORTH — 2ª Temporada

Estreia dia 28 de fevereiro — Um novo episódio disponível todo domingo

A série de origem DC Pennyworth acompanha Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) em seus 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne. Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. É aqui na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Agora comandando o The Delaney, Alfred está em busca de uma saída – antes que Londres e seu país se incendeiem totalmente. A primeira temporada já está disponível.

 

THE STAND

Disponível — Um novo episódio disponível todo domingo - Episódio final da temporada no dia 28 de fevereiro

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

 

STEP UP: HIGH WATER — 1ª e 2ª temporadas

Estreia dia 28 de março

Step Up é baseado na franquia de filmes Ela Dança, Eu Danço, que gerou US$650 milhões mundialmente e iniciou um fenômeno cultural, este emocionante drama reinventado mostra diversos jovens dançarinos ambiciosos em uma contemporânea escola de artes performáticas em Atlanta.

 

GANGS OF LONDON — Disponível

Por  20  anos,  Finn Wallace  foi o  criminoso mais  poderoso  de  Londres. Bilhões de libras fluíam por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto - e ninguém sabe quem mandou matá-lo. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace tomar o lugar de seu  pai, com a ajuda da família Dumani chefiada por Ed Dumani.

 

NORMAL PEOPLE — Disponível agora

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine em seu trabalho na casa de Marianne – uma conexão que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

 

THE GREAT — Disponível agora

The Great é um drama cômico e satírico sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira à mais longa governante feminina na história da Rússia. A primeira temporada é uma história fictícia, divertida e anacrônica de uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro. Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado, que resolve mudar. Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que abrange os muitos papéis que Catarina assumiu ao longo da vida como amante, professora, governante, amiga e lutadora.

 

FILMES:

 

SICARIO - Sicario — Disponível a partir de 1 de março

No México, SICARIO significa assassino. Na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, uma agente idealista do FBI está inscrita por uma força-tarefa oficial de elite do governo para ajudar na crescente guerra contra as drogas.

 

DEEPWATER HORIZON — Horizonte Profundo — Disponível a partir de 1 de março

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

 

THE LAST WITCH HUNTER — O Último Caçador de Bruxas — Disponível a partir de 13 de março

O mundo moderno tem muitos segredos, mas o mais assustador deles é que bruxas ainda vivem entre nós, perversas criaturas sobrenaturais que querem libertar a Morte Negra sobre o mundo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]