site logo
 

‘Super Dança dos Famosos’ reunirá ex-finalistas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/05/2021 21:07

 

Este ano o quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” será especial. A “Super Dança dos Famosos” reunirá 18 finalistas de cada uma das últimas 17 temporadas, em um esquema mata-mata, que promove uma decisão a cada domingo.

 

Na primeira fase da competição, uma dupla, das três que se apresentarem em dois ritmos a cada semana, seguirá direto para a próxima etapa, enquanto as outras seguirão para a repescagem.

 

Na segunda fase, os concorrentes que lutam para voltar à competição se desafiarão entre si e apenas os casais que se destacarem a cada apresentação seguirão no programa. As duplas vencedoras da repescagem enfrentarão os campeões da primeira fase da disputa.

 

A partir daí, em uma terceira etapa, as duplas lutarão para conquistar um lugar na semifinal, que premiará apenas os melhores de cada apresentação. A disputa passará então a ser ainda mais acirrada, sem a divisão de grupos e com uma definição a cada programa até o dia da grande final, que promete um duelo ao som de três ritmos diferentes.

 

Dentre os participantes já confirmados estão Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Sophia Abrahão, Odilon Wagner, Marcello Melo Jr., Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Maria Joana, Arthur Aguiar e Mariana Santos. No domingo (2/05), como já é tradição, Fausto Silva anunciára os primeiros nove confirmados desta temporada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]