site logo
 

Supervisor de efeitos visuais de 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' na CCXP190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2019 01:27

 

A CCXP19 receberá em São Paulo, no dia 5 de dezembro, Pav Grochola, supervisor de efeitos visuais (VFX Supervisor) da Sony Pictures Imageworks e integrante do time responsável pelo ganhador do Oscar 2019 na categoria de Melhor Animação, o longa “Homem-Aranha: No aranhaverso”.

 

Os segredos utilizados pela equipe do filme, e que foram responsáveis por torna-lo um marco na história das animações, serão revelados por Pav Grochola. Um dos elementos mais elogiados pelos especialistas foi o estilo escolhido. Com uma mistura de animação tradicional, quadrinhos e CGI, “Homem-Aranha: No aranhaverso” adotou um formato híbrido, descartando-se como algo nunca antes visto nos cinemas e como um filme aclamado pela crítica e público. O longa rendeu a ele o prêmio da Visual Effects Society na categoria Simulação de efeitos especiais em animação.

 

Atualmente, Pav Grochola é supervisor e Lead VFX artist da Sony Pictures Imageworks. Depois de terminar o curso de Belas Artes na Austrália, em 1999, Grochola viu seu futuro na produção digital de conteúdo. Ele começou a carreira produzindo efeitos visuais para comerciais e, logo depois, mudou-se para Londres para trabalhar com cinema. O profissional passou cinco anos na Double Negative, especializou-se em animação e trabalhou em vários filmes da franquia Harry Potter. Sua carreira inclui 29 longas-metragens e inúmeros prêmios, entre eles o Annie Award por seu trabalho em “Edge of Tomorrow” (No Limite do Amanhã).

 

Clique aqui para saber mais sobre a CCXP2019.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]