site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sylvia Thereza faz recital único em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2020 16:49

 

Celso Filho


A pianista brasileira radicada na Bélgica Sylvia Thereza se apresenta em Goiânia, no Centro Cultural da UFG, na quarta-feira, dia 4, com entrada gratuita, não apenas para interpretar obras de Beethoven e Schumann. Com o apoio e parceria de robustas instituições nacionais e internacionais (entre elas o Instituto Kodaly, da Hungria) e conceituados artistas do cenário internacional,  a pianista está trabalhando para a realização do programa 'Mestres em Residência'. Até o final de março, Sylvia se apresentará ainda em Brasília (6/3), Fortaleza (7/3), no Rio de Janeiro (dias 12/3, com Alexandre Debrus, e 22/3, com a Orquestra Petrobrás Sinfônica como solista convidada) e em São Paulo (dia 15/3, e recital solo). 

 

O programa 'Mestres em Residência' irá estabelecer um intercâmbio consistente e programático entre renomados músicos, sólidas instituições europeias e inúmeros projetos sócio-artísticos, buscando treinar e qualificar mais de 24 mil jovens, inicialmente, em diversas cidades do país.  Além de beneficiar os alunos, a idéia também é proporcionar aos professores e monitores dos projetos sociais - contemplados com o programa - um intercâmbio visando a evolução de suas habilidades, sensibilidade artística e ampliando suas perspectivas de futuro.

 

O concerto no Centro Cultural UFG tem direção artística de Ana Flávia Frazão e coordenação geral de Gyovana Carneiro, uma realização da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Rondo Produções Artísticas. Com patrocínio de Unimed Goiânia, apoio do Centro Cultural UFG e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG, conta ainda com apoio cultural do restaurante Kanpai Blue e do Castro's Park Hotel. 

 

Serviço:

Sylvia Thereza faz recital solo
Data:
4 de março, quarta-feira
Local: Centro Cultural da UFG, Av. Universitária, 1533, Setor Universitário

Horário: 20h
Site: https://centrocultural.ufg.br e www.concertosemgoiania.com
Entrada franca (sujeita à lotação do teatro)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]