site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tauá Resort Alexânia divulga Mês dos Pais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2022 01:33

 

O Tauá Resort, localizado no coração do cerrado, a 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia, preparou uma programação para todos os gostos e estilos, durante todo o mês de agosto, incluindo promoções especiais para o Dia dos Pais.


Além da sua infraestrutura para relaxamento e lazer, o Tauá Resort Alexânia vai receber shows, esportes, atrações e experiências gastronômicas durante todo o mês. Para o Dia dos Pais, o resort terá promoção com dobradinha de drink de cerveja, gin e caipirinha na hora do jantar de sábado (13) e happy hour no domingo (14) com petiscos liberados e dose dupla de chopp. Além de jantar e almoço com menu especial para o Dia dos Pais.

 

Já no dia 20 de agosto, às 20h30, o resort preparou um mega evento aos amantes do churrasco de qualidade, será o Tauá Sensations Bull Prime Especial, com cortes especiais e servidos em menu quatro tempos com bebidas selecionadas e música ao vivo.

 

Ao longo do mês de agosto, o resort contará com a famosa Turma do Pepito, que acompanha crianças de 3 a 6 anos, com brincadeiras para todos os dias da semana. A Galera Vic vai proporcionar aos baixinhos de 7 a 12 anos a melhor diversão com jogos e brincadeiras guiadas. Os jovens de 13 a 17 anos também vão contar com a diversão Teens, com várias gincanas e desafios inspiradores. 

 

Os adultos e a melhor idade não vão ficar de fora das atividades e vão participar de jogos e torneios que garantem a melhor diversão. Além disso, às segundas-feiras, o Tauá Resort Alexânia vai sediar o show de “One Man Band” Carlos Júnior, que se apresenta das 21h às 23h, com um repertório nostálgico influenciado pelo rock clássico, flashback e love songs dos anos 70, 80 e 90.

 

Às terças-feiras do mês de agosto serão compostas pela gincana Videomania, das 21h às 22h, no Sport Bar. A diversão fica por conta do teste de conhecimento das famílias sobre o mundo do cinema. Às quartas-feiras, a Vila Tauá vai oferecer para toda a família muita música, luzes especiais, brincadeiras e gastronomia com pratos irresistíveis.

 

O espaço contará com show ao vivo de Murílo & Ricardo, experiências gastronômicas com chocolates Cacau Show, cervejas Baden Baden e vinhos selecionados pela Decanter. As crianças também serão privilegiadas com parque de infláveis, show dos Taualegres, barracas de brincadeiras com brindes e estande de oficinas da Jota City.

 

Já às quintas-feiras, a Praça em frente ao Sport Bar vai sediar o Olympic Quiz, que vai testar os conhecimentos de toda a família sobre os jogos olímpicos. Às sextas-feiras serão compostas de muita badalação com a Sunset and Welcome, comandada pela DJ Thaís Katze, das 16h30 às 18h30. A noite vai surpreender com o show da Banda Marvin, que acontece na Vila Tauá, além da gastronomia completa e atrações infantis.

 

Aos sábados, as famílias vão contar com muito Pop Rock e MPB, nos shows da banda Terminal Zero e, na hora do almoço, a piscina externa vai receber atrações do samba e do chorinho brasileiro, acompanhando a tradicional feijoada completa. As crianças serão animadas pelo show da banda Matraka Aberta, entre os dias 13 e 27 de agosto, e da Palhágica, entre 6 e 20 de agosto. Os domingos também terão show ao vivo com Mário Neto, no Sport Bar. O saxofonista traz o melhor do instrumento clássico, a partir das 21 horas.

 

Além da programação especial para o mês de agosto, o Tauá Resort Alexânia ainda dispõe de chopp em dobro todos os dias para os adultos. Já para as crianças, a diversão será garantida na Jota City, com oficinas, dia de princesa, foguete do joga, oficina especial de Dia dos Pais, Espaço CiatividArte com pinturas, Laboratório de Missões e experiência com o Cientista Maluco, concurso Masterchef City, entre outras atividades.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]