site logo
 

Tauá Resort promove atrações para Natal e Ano Novo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2022 23:45

 

Foto; Gabriel Boieras


O Tauá Resort Alexânia traz, no mês de dezembro, atrações especiais para o Natal e Ano Novo. Serão cinco atividades diferentes voltadas para as festas de final de ano. As comemorações terão início no dia 21 de dezembro, com dois musicais de natal e a chegada do Papai Noel. O bom velhinho ficará no resort até o dia 24 de dezembro e junto com os ajudantes Taualegres, distribuirá presentes para as crianças.

 

Aqueles hóspedes que desejarem participar das entregas deverão levar o presente e deixar com a equipe para que depois seja entregue aos pequenos. 

 

No dia 24, os hóspedes terão uma deliciosa Ceia de Natal, mediante a reserva. A partir das 18h30, caldos e sopas serão servidos no Restaurante Tocantins. Já a ceia será a partir das 21 horas no salão Onça Pintada. Além disso, a banda Terminal Zero vai embalar a noite com música ao vivo.

 

Já no dia 31 de dezembro, o Ano Novo será recebido com uma grande festa. A Golden Party terá início às 21 horas no salão Onça Pintada, com uma Ceia especial de Réveillon e música ao vivo com as bandas Terminal Zero e BSBeat. A contagem regressiva será feita pelos Taualegres e haverá uma queima de fogos especial. A partir da meia-noite os hóspedes poderão curtir a Balada Anos Dourados, entrando em 2023 em grande estilo. 

 

SERVIÇO

Tauá Resort Alexânia

Contato: 0800 333 1900

Site

Endereço: BR-060, 561, Alexânia - GO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]