site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tea Shop lança linha de cosméticos à base de chá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2022 02:31

 

Foto: Estúdio Pegorer


A Tea Shop lançou uma linha de cosméticos à base de chá em comemoração ao Dia das Mães. Agora todo o poder antioxidante da Camellia sinensis, planta empregada há mais de 5 mil anos no Oriente, está a serviço do cuidado com a pele. Com extrato de chá verde na composição, os produtos da coleção Miracle Beauty são: sérum facial multiproteção, loção hidratante para rosto e corpo, creme hidratante de mãos e água micelar 5 em 1.

 

“A versatilidade é uma das características mais apaixonantes do chá. Já havíamos lançado produtos com folhas da Camellia sinensis, como cerveja, geleia e kombucha, todos aprovados pelo nosso público, e queríamos ir além. Agora estamos colocando todo o autocuidado e o bem-estar proporcionados pelo chá a serviço da beleza”, afirma o tea sommelier e CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt.

 

O lançamento do cosmético à base de chá é uma estratégia para o Dia das Mães, mas chegou para ficar no catálogo permanente da Tea Shop. O apaixonado por chá pode encontrar também todos os lançamentos reunidos em um kit, que contém ainda uma lata com uma mescla exclusiva da Tea Shop.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]