site logo
 

PUBLICIDADE

img

Team Nogueira promove aulão de luta para namorados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2016 08:07

 

A Team Nogueira Goiânia vai homenagear os apaixonados com o Aulão Dia dos Namorados neste sábado (11), a partir das 10h. Com o mote “Dê um nocaute nas brigas e comemore depois”, qualquer casal pode participar do evento que será gratuito e aberto ao público. A aula especial de muay thai pretende colocar os casais amantes de artes marciais para afiar técnicas, queimar calorias juntos e fortalecer ainda mais seus laços através da prática da luta.

 

“A ideia é aproximar os casais e estimulá-los a treinarem juntos”, afirma o professor George Feijão, responsável pela aula ao lado da mestra Mayra Vieira. “Os benefícios do muay thai não se limitam aos lutadores profissionais. Eles trazem uma aptidão física excepcional, elevada queima calórica graças à aceleração natural do metabolismo diante dos treinos, melhoria no sistema imunológico, dentre outros que são válidos para ambos os sexos”, ressalta o professor. 

 

O método segue a filosofia de trazer treinamentos de atletas profissionais para pessoas comuns, busca desenvolver metodologias de ensino exclusivas para diferentes necessidades e perfis tornando a prática esportiva mais prazerosa.

 

Serviço:
Aulão Dia dos Namorados
Data: 11 de junho 

Horário: A partir das 10h
Local: Team Nogueira Goiânia – Rua 1.134 nº 226, Setor Marista
Gratuito e aberto ao público

A Team Nogueira Goiânia vai homenagear os apaixonados com o Aulão Dia dos Namorados neste sábado (11), a partir das 10h. Com o mote “Dê um nocaute nas brigas e comemore depois”, qualquer casal pode participar do evento que será gratuito e aberto ao público. 

 

Serviço:
Aulão Dia dos Namorados
Horário: A partir das 10h

Local: Team Nogueira Goiânia – Rua 1.134 nº 226, Setor Marista
Gratuito e aberto ao público

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]