site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro Goiânia recebe Concerto Despertando Talentos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 05:01

 

Mais de 80 alunos da Escola do Futuro em Artes Basileu França vão se apresentar no concerto Despertando Talentos, que ocorre na quarta-feira (17), a partir das 20 horas. Para garantir o ingresso, clique aqui. A plateia estará reduzida com o quantitativo de 60%. Todos os presentes deverão seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

Músicas como A Casa, de Vinícius de Moraes, serão interpretadas pela Orquestra Infantil Mozart (OIM). Tsar Boris Overture, de Vasily Kalinnikov, será uma das obras apresentadas pela Orquestra Sinfônica Juvenil (OSJ) Pedro Ludovico Teixeira. A proposta do concerto é proporcionar ao público uma experiência marcante, que inspire e instigue as pessoas a voltarem sempre ao teatro.

 

“Para essas crianças e jovens, subirem ao palco, principalmente depois de um longo período de isolamento, significa o marco de um recomeço, de uma injeção de ânimo nos estudos da música e do instrumento”, explica o maestro da Orquestra Infantil Mozart, Tiago Biscaro.

 

Segundo o maestro, Erick Félix a Orquestra Juvenil conta com alunos de 9 a 22 anos. Para esses jovens talentos subirem no palco do Teatro Goiânia e se apresentarem é uma experiência ímpar. Pois, se trata de um dos principais espaços da cidade. “Será a primeira vez de alguns alunos e eles estão muito animados com esta oportunidade”, complementa.

 

SERVIÇO

Concerto “Despertando Talentos”

Data: 17/11

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia

Ingresso: https://linktr.ee/basileufranca

Mais informações: @escolabasileufranca

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]