site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro Goiânia sedia premiação de concurso da Seduc Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2022 16:24

 

O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe nesta terça-feira (30), às 18 horas, a cerimônia de premiação do Concurso Cênico-Literário da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc).

 

Serão premiados 40 estudantes: 24 em produções cênicas e 16 em produções textuais. Os finalistas serão contemplados com troféus, medalhas, kits de livros e tablets, como reconhecimento e incentivo. Serão, também, premiados com medalhas e kit de livros, os professores dos estudantes que se destacaram.

 

O concurso propôs aos participantes experiências para redescobrir formas de desenvolverem a linguagem oral, escrita e cênica, a partir de pesquisa e estudo de obras artísticas e literárias que valorizam a diversidade cultural da comunidade local e regional, culminando na produção de contos e/ou cenas teatrais.

 

Durante a premiação, também ocorrerá o lançamento de três livros produzidos pelo Ipê Artes/Ciranda da Artes, que tem o objetivo de contribuir com a formação continuada de professores em artes visuais, dança, música e teatro.

 
SERVIÇO
Concurso Cênico-Literário 2022

Tema: Reconhecendo Nossas Goianidades
Quando: 30 de novembro de 2022 (quarta-feira), às 18h
Onde: Teatro Goiânia

Endereço: Rua 23, 252 - St. Central

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]