site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Teen Live Show faz sua edição mais interativa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2021 21:24

Luli
 

Foto: GShow


A quarta edição do Festival Teen Live Show 2021 será realizada no dia 9 de outubro, com transmissão a partir das 11h, pelo YouTube e Instagram.

 

O Festival Teen é o principal palco de oportunidade para conhecer o trabalho da nova geração da música brasileira e de criadores de conteúdo e influenciadores que ganham um espaço dedicado a eles. Desde a primeira edição, já foram mais de 30 grandes shows de nomes como como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Pedro Sampaio, Vitão, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Carol e Vitória, BFF Girls, dentre outros de uma lista cheia de grandes estrelas que se conectam com milhões de fãs espalhados por todo o Brasil.

 

No line up do evento, Taby, Júlia Pimentel, Lucas Burgatti, Luiza Dam, Lucas Pretti, Pepê, Lais Bianchessi, Luli, Greg BBX e Mar Aberto. O Festival Teen Live Show 2021 terminarpa com uma grande festa, o “Baile do Kond”. No comando estarão MC Jottapê, MC M10 e Mila.

 

Um dos únicos nomes que marcaram presença no palco em todas as edições, João Guilherme terá uma nova experiência este ano como parte do squad de apresentadores. “Essa novidade, que mostra um novo lado de João como um content creator, simboliza muito bem uma geração plural em talentos, além do propósito e do formato que o festival vem assumindo dentro do universo digital”, destaca Nunes.

 

Este ano, ao lado de João Guilherme, estará Juju Franco, coroada ano passado a rainha do Festival Teen pelo Lucas Rangel. Completando o squad, Lucas Burgatti, Pepê e Gu Paz estarão no comando da transmissão ao vivo. Além deles, também estão as estreantes Becca Oliveira e Gigi Braggion, dupla que terá a responsabilidade de registrar tudo o que acontece nos bastidores para uma série de programas que serão exibidos nos dias posteriores ao evento.

 

No Instagram, além de acompanhar momentos divertidos do backstage, a audiência poderá participar ativamente da transmissão, através de enquetes para decidir o look de alguma atração ou até a próxima música que vai tocar.

 

Nesta mesma tela exclusiva também ocorrerão os meet and greet surpresas, onde, a qualquer momento, uma das atrações do line up pode entrar ao vivo e convidar mais três internautas para um bate papo em vídeo.

 

Nesta edição, os membros do squad também encaram um desafio inédito de Reels usando muita criatividade para criarem as suas próprias trends. Vence quem fizer o vídeo com mais repercussão entre os internautas que podem ajudar seus criadores favoritos curtindo, comentando e compartilhando.

 

Line-up em ordem de apresentações:

 

Taby

Júlia Pimentel

Lucas Burgatti

Luiza Dam

Lucas Pretti

Pepê

Lais Bianchessi 

Luli

Greg BBX

Mar Aberto

 

Encerramento com o “Baile do Kond”

 

MC Jottapê

MC M10

Mila

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]