site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Telecine abre sinal a partir de sexta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2021 02:50

 

O hub de cinema Telecine irá abrir o sinal na sexta-feira (25/6) e mantê-lo aberto até o dia 4 de julho. Todos os clientes de todas as operadoras que oferecem a família de canais de cinema poderão assistir a filmes como Emma, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme - Musical ou Comédia para Anya Taylor-Joy, e será exibido na sexta (25), no Telecine Touch.

 

Lançamento exclusivo do selo Première Telecine, Na Mira do Perigo será o filme da sessão superestreia de sábado (26), no Premium. Na trama, Liam Nesson vive o ex-combatente Jim Hanson, que vive em uma fazenda na fronteira dos EUA com o México. Quando ele testemunha o assassinato de Rosa (Teresa Ruiz), o fazendeiro fica responsável por proteger o jovem Miguel (Jacob Perez) do cartel que assassinou sua mãe.

 

No sábado, o Telecine Fun exibirá Lucicreide Vai Pra Marte, comédia inédita com Fabiana Karla. O longa acompanha Lucicreide que, depois de ser abandonada pelo marido, ainda tem que lidar com os cinco filhos e a sogra que é despejada e vai morar com ela. O desejo de ir embora para bem longe se concretiza quando ela aceita participar de um treinamento para a missão que levará o primeiro homem a Marte.

 

O Festival 125 Anos de Cinema reúne as principais obras do Cinema Americano Contemporâneo, no Telecine Cult. Destaque para o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original Pulp Fiction, que também levou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro e a Palma de Ouro no Festival de Cannes, no sábado (26) e Seven: Os Sete Crimes Capitais no domingo (27), estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman e indicado ao Oscar de Melhor Edição.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]