site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Telecine abre sinal nas operadoras e dentro da plataforma Globoplay0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2022 03:43

 

A partir do dia 26 de abril, o Telecine abre o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun -- nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, e dentro do Globoplay, maior plataforma brasileira de streaming, para o público conferir a programação completa, que reúne produções inéditas, franquias de sucesso e lançamentos exclusivos do selo Première. Desta vez, o ineditismo do simulcasting do conteúdo Telecine no Globoplay é um dos diferenciais do Sinal Aberto, que acontece até 2 de maio.

 

Pela primeira vez, a programação especial do período também será liberada na plataforma, onde é possível acompanhar os canais da rede em tempo real. Os fãs de cinema agora podem curtir tudo ao vivo, direto no Globoplay, e para assistir, basta apenas realizar um cadastro e logar. Para assinantes Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, o acervo fica disponível no set-top box de cada uma delas*.

 

E para esse período, quem chega com tudo é Liam Neeson, na Superestreia do inédito Missão Resgate. Já que o assunto é ação, tem mais dica, com Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, além da maratona de toda a franquia de Velozes e Furiosos, do primeiro filme a Velozes & Furiosos 9. De 26 de abril a 2 de maio, ainda dá para aproveitar a dose dupla de Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso: Parte II, ver em família a animação O Poderoso Chefinho 2: De Volta aos Negócios e muito mais. 

 

As operadoras de TV por assinatura que participam da ação, entre 26 de abril e 2 de maio, são: Claro, DIRECTV GO, Oi, SKY e Vivo, além ConectCor, Desktop, Megabit, SAT Tv, Super Cabo Multi, TVAC Telecom, VerTV, Multiplay Telecom e TV Alphaville.

 

*O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]