site logo
 

PUBLICIDADE

img

The Town terá Bruno Mars como headliner0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/02/2023 03:32

 

Foto: Divulgação The Town


Bruno Mars vai encerrar a noite do Palco Skyline no festival The Town. De acordo com a organização do evento, Bruno Mars é o artista mais desejado e aguardado pelos fãs de The Town e Rock in Rio e o mais pedido nas redes sociais de ambos os festivais. Mars está confirmado para o dia 10 de setembro.

 

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano, nascido e criado no estado do Havaí, nos Estados Unidos, Bruno possui uma estreita relação com a Rock World, empresa que realiza os festivais Rock in Rio e The Town, tendo se apresentado no Rock in Rio USA, em 2015, e Rock in Rio Lisboa, em 2018. Agora, Bruno Mars desembarca no país depois de cinco anos distante para uma performance ao vivo e exclusiva no Brasil e estampa em seu currículo o carimbo do The Town, ao encerrar, no Palco Skyline, o último dia da primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. Na mesma data, a diva brasileira Iza abre a noite no espaço.

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado. O Palco Skyline já conta com o grupo Foo Fighters (9 de setembro), que está de volta após um período de paralisações de shows devido ao falecimento repentino do baterista, Taylor Hawkins, em março de 2022.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]