site logo
 

PUBLICIDADE

img

The Voice Brasil: cantor goiano continua na competição0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 01:42

 

Foto: Micael Rodrigues


Na terça-feira, 1 de dezembro, 13 vozes se enfrentaram na terceira Rodada de Fogo do The Voice Brasil, que foi ao vivo e com uma música definida pelo próprio participante. Os técnicos Brown, Iza, Lulu e Teló seguiram com a missão de escolher quem avança na competição. Sem bloqueios ou "pegueis", o candidato eliminado deixou automaticamente a competição. O cantor goiano Manso foi um dos que conquistou o direito de permanecer na disputa.


Pelo Time Teló, Manso abriu as apresentações com "93 Million Miles", de Jason Mraz. "Canta suave, seu timbre é lindo. Muito bonitas suas escolhas dentro da canção", destacou Teló. O técnico escolheu Thalita Maciente e Manso, e Sofia Moreno deixou a competição.


O cantor goiano Manso foi aprovado na 1ª fase da competição da 9ª temporada do The Voice Brasil. O programa estreou no dia 15 de outubro, na tela da TV Globo. Manso teve sua participação transmitida no dia 27 de outubro, cantando a música Gravity, de John Mayer e teve o privilégio de ver os quatro jurados virarem as cadeiras.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]