site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

The Voice Kids estreia no domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2022 01:39

 

Foto: Globo/Fábio Rocha


A estreia da sétima temporada do 'The Voice Kids' será no domingo (1º), logo após Temperatura Máxima. Nas cadeiras dos técnicos, uma novidade: a dupla Maiara & Maraisa se juntará a Carlinhos Brown e a Michel Teló. Na apresentação, Márcio Garcia seguirá acompanhado de Thalita Rebouças, que tem a missão de acalmar o coração dos participantes e seus familiares.   

 

Para traçar esse novo caminho, os candidatos contam com a ajuda de seus técnicos. Maiara & Maraisa também começaram cedo na carreira, aos cinco anos de idade. “É uma responsabilidade gigantesca. A gente tem de ter muita sabedoria e cuidado, porque são crianças sonhadoras e esse momento delas, aqui, é de fortalecimento. Queremos impulsioná-las, independentemente da música ou do que elas queiram ser”, afirma Maraisa.

 

“É um programa de muita alegria, diversão e competição. Afinal, é um jogo e viemos para ganhar (risos). Queremos descobrir um novo talento do Brasil e mudar a vida de muitas pessoas”, completa Maiara.  

 

O técnico vencedor da última edição do Kids, Michel Teló entrega sua estratégia e revela que se enxerga em cada criança que passa pelo programa. “Fui descoberto no colégio por um professor e aí, de repente, estava cantando nos corais, me apresentando nos festivais e indo cantar onde meus pais me levavam. Aqui, todos recebem muito apoio e contam com uma torcida muito grande” conclui.  

 

Já para o veterano Carlinhos Brown, a sétima temporada será uma surpresa atrás da outra e com emoção em dobro: “A emoção é em dobro porque as crianças já estão adquirindo confiança. Aqueles que eram pequenininhos quando começaram a assistir, já estão vindo para o programa. Acho que o ‘The Voice’, especialmente o ‘The Voice Kids’, apesar da seriedade, é um lugar de experimentar”, ressalta.   

 

As fases do ‘The Voice Kids’  
   
O ‘The Voice Kids’ terá cinco etapas: 'Audições às cegas', 'Tira-teima', 'Batalhas', 'Semifinal' e 'Final'. O programa começa com 63 candidatos aprovados nas audições às cegas – 21 em cada time – e termina com um vencedor, que ganhará o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento de sua carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.  
   
Audições às cegas – Na primeira fase, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz porque estão de costas para o palco. Eles viram suas cadeiras e montam seus times: Time Maiara & Maraisa, Time Michel Teló, Time Carlinhos Brown. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 63 vozes aprovadas, 21 em cada time.  
   
Batalhas – Os técnicos dividem seus times em trios que cantam uma mesma música. Cada técnico escolhe apenas uma voz para continuar no programa, enquanto dois participantes são eliminados. Restam sete vozes em cada time ao final desta fase.   
   
Tira Teima – Nesta fase, os técnicos dividem seus times em um quarteto e um trio, em que cada um canta individualmente. Cada técnico salva duas vozes do quarteto e uma do trio.   
   
Semifinal – Cantam três vozes por time e o público escolhe quem vai para a final do programa.  
   
Final – Uma voz por técnico chega ao último programa, e os finalistas se apresentam em um grande show. A voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2022 será escolhida pelo público.  
   
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]