site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TikTok celebra criatividade de seus criadores no 1º TikTok Awards0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2021 13:12

 

A plataforma de entretenimento vai celebrar todo o talento e as tendências que surgiram no TikTok durante o primeiro TikTok Awards. Ao todo serão 20 categorias, como "Entregou tudo na For You", "Resenha de Viagem", "Nunca foi coadjuvante", "Hit do Ano", "Fofoca? Aceito.", "Chegou brilhando", "Profissão: Gamer", entre outras. Os vencedores serão escolhidos por votação popular e serão revelados em um evento especial no Teatro Alfa, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, e será transmitido em uma live no perfil @TikTokBrasi l .

 

Os criadores de conteúdo que foram inspiração durante os últimos anos, os vídeos que tanto divertiram as pessoas, as músicas que foram trilha sonora de muitos nos últimos tempos e até mesmo os pets de destaque vão ser celebrados a partir desta segunda-feira (29), no TikTok.

 

A programação começa a partir das 19h, quando a jornalista de entretenimento e influenciadora digital Foquinha vai comandar a cobertura do tapete vermelho, com transmissão ao vivo em seu perfil do TikTok ( @foquinha ). Após este momento de abertura, Sabrina Sato assume a apresentação do evento, que terá início às 20 horas. Além dela, o palco também terá a presença de nomes como os das criadoras Camila Pudim e Pequena Lo, o embaixador global de games do TikTok, Nobru, entre outros.

 

Com mais de um bilhão de usuários no mundo todo, o TikTok é hoje uma das principais plataformas globais de entretenimento e conquistou pessoas de todas as idades, permitindo que os usuários se conectem pelos mais variados interesses em comum.

 

O prêmio tem indicados como Lázaro Ramos, Maisa, Larissa Manoela, Luísa Sonza, Tiago Leifert e Ary Fontoura; revelações da música como João Gomes, Marina Sena e Mari Fernandez; e muitos personagens que surgiram na plataforma, como a criadora indígena Maira Godinho, sob o nome Jūgoa, o criador Matheus Costa, Ruivinha de Marte, Pequena Lo, entre outros.

 

As categorias também fazem referência ao universo TikTok, como os vídeos POV e os duetos. Os vencedores vão levar pra casa um troféu exclusivo e a honra de ser declarado o escolhido pelo público como destaque na sua categoria.

 

Veja abaixo todas as categorias e os indicados para a premiação e acesse a página de votação no TikTok.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]