site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tio Bákinas e Underdog preparam cardápio para o Festival Bananada 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/04/2016 07:19

 

A rede Tio Bákinas e UnderDog estará presente no Festival Bananada 2016 com cardápio especial e preços acessíveis ao público, integrando o 4º Circuito Gastronômico da Goiânia Rock City no evento. O festival será realizado entre os dias 9 e 15 de maio.

 

Para o festival, o cardápio contará com o já famoso Overdose – pão, hambúrguer 200g, três fatias de queijo, quatro fatias de bacon, cebola caramelada e molho de ervas. Ainda para a ocasião, será lançado o novíssimo Por Quim – nome inspirado em uma loja de roupas, parceira da rede –, que traz na receita pão, lombinho 120g, chutney de abacaxi, cebola, queijo prado e molho de ervas. A praça de alimentação e comedoria será instalada no Centro Cultural Niemeyer para os shows do final de semana.

 

Entre as 70 atrações que se apresentarão nos dias, se destacam Jorge Bem Jor, Planet Hemp, Liniker, Autoramas, os DJs Renato Cohen, Mau Mau e Anderson Noise, Yonatan Gat (Israel/EUA), Hellbenders, Aldo The Band, Thiago Petit, Felipe Cordeiro, Fingerfingerrr, Sara Não Tem Nome, Mahmundi, OGI, Juçara Marçal e My Magical Glowing Lens.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]