site logo
 

PUBLICIDADE

img

Toni Garrido é confirmado no Deu Praia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/04/2024 01:03

 

Líder da banda Cidade Negra por 30 anos, Toni Garrido vai subir ao palco do Festival Deu Praia no dia 11 de julho. O cantor celebra em 2024 o início da carreira com a apresentação do projeto “Baile Free” , que no repertório traz canções inéditas e sucessos das últimas décadas como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”, além de canções já interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira” e “Pescador de Ilusões”.

O Deu Praia, que será será realizado de 11 a 14 de julho,  é mais que um festival de música; é um evento multicultural que inclui atividades esportivas, um circuito gastronômico, e entretenimento para toda a família, com o beach tênis sendo um dos destaques da edição de 2024. O festival, que já realizou seis edições de sucesso em Goiânia e tours especiais em cidades turísticas de Goiás, se estabeleceu como um dos principais eventos do país, atraindo grandes nomes da música nacional e internacional.

Além de Garrido, o Deu Praia confirmou apresentações de Raça Negra, Pitty, Xanndy Harmonia (Do Samba) e George Henrique & Rodrigo. Os organizadores prometem superar as expectativas do público com uma experiência de lazer e entretenimento completa, voltada tanto para adultos quanto para crianças. Mais detalhes sobre o evento, incluindo informações sobre ingressos e a programação completa, serão divulgados em breve. O público é incentivado a acompanhar as atualizações por meio do Instagram oficial do evento @deupraiabrasil.

Os detalhes sobre o evento, incluindo informações sobre ingressos, atrações confirmadas e programação completa, serão anunciados em breve. O público é convidado a ficar atento às novidades e se preparar para um dos eventos mais vibrantes e diversificados do ano em Goiânia por meio do instagram @deupraiabrasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]