site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Toni Garrido faz show no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/10/2019 18:53

Toni Garrido
 

Dilvugação


Toni Garrido irá apresentar o seu novo show solo em Goiânia, no dia 30 de outubro (quarta-feira), às 21 horas, com entrada franca. A apresentação será na Praça de Alimentação do shopping e irá comemorar os seis anos do empreendimento. A ação também fará parte da programação do projeto Executiva no Palco, da Rádio Executiva. 

 

O show marcará o encontro de Toni com o DJ Danny Dee. Eles prometem uma live eletrônica e dançante. Junto com eles, Ronaldo Silva (percussão), Fabio Ferreira (baixo) e Leonardo Vieira (guitarra). No repertório, canções como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”, do repertório do Cidade Negra, além de “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira” e “Pescador de Ilusões da Banda”, dentre outras.

 

Toni Garrido tem mais de 30 anos de carreira.  Além de cantor, é compositor, apresentador de televisão e ator. O carioca, nascido em Belford Roxo (RJ), estourou no Brasil em 1994, quando assumiu o vocal do Cidade Negra. Atualmente, além das apresentações que realiza com o grupo de reggae, Toni mantém o seu trabalho solo e participa de projetos como a banda Black Carlos, uma parceria com George Israel (ex-Kid Abelha) e Felipe Cambraia (Os Infernais), que homenageia a dupla Roberto e Erasmo Carlos.

 

 

Serviço:

Show do Toni Garrido em Goiânia no Passeio das Águas Shopping

Data: 30/10 (quarta-feira)

Horário: 21h

Local: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

Entrada gratuita

Horário: 21h

Local: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]