site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trio BFF Girls lança clipe de 'Eu Sou'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2019 12:45

 

O grupo BFF Girls, formado pela goiana Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, lança clipe da música “Eu Sou”. O vídeo traduz a mensagem da música em imagens e prega a autoaceitação com diferentes exemplos. Clique aqui para assistir. 

 

Sobre a composição, Giulia conta: “Ela foi composta em um dos momentos mais importantes da nossa amizade, nossa primeira viagem juntas, o que nos permitiu entender umas às outras e nós mesmas! Essa música marcou uma parte da nossa vida, e esperamos poder marcar a vida das pessoas com sua mensagem também, pra que todo mundo perceba que a beleza está em ser imperfeito e se orgulhar por suas diferenças”.

 

Laura complementa: “Tínhamos muito essa vontade de conversar sobre autoestima porque sabemos a importância deste tema para muitas pessoas que nos acompanham e que, muitas vezes, se deixam vencer pelo medo de desabafar e expor suas dificuldades e preocupações. Sabemos que o mundo vive muito de aparências, impondo qualidades e valores na pretensão de se atingir um certo ‘ideal’, desvalorizando pessoas e ignorando a beleza da diversidade. Isso faz com que muitas pessoas se sintam mal por serem diferentes do ‘padrão’ imposto socialmente. Por isso, acredito que é sempre muito importante mostrarmos o quão bonito é ser diferente e se amar do jeito que é”.

 

Falando sobre o clipe, Bia conta como foi a experiência da gravação. “Foi perfeito, exatamente como pensamos. Executamos toda a ideia como um trabalho em equipe, cada uma do seu jeito, assim consolidando um momento especial da nossa amizade em forma de música, o que mais amamos fazer. Todo mundo que esteve envolvido nesse projeto foi ideal para que ficasse tão incrível como está”.

 

Convidadas para participar do Vevo Sessions por ter tido um dos 10 canais mais assistidos de 2018 dentro da VEVO, o trio apresentou, além deEu Sou”, a música de maior sucesso do grupo,Meu Crush”. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]