site logo
 

PUBLICIDADE

img

Turma da Mônica Pelo Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2021 03:48

 

Na coleção de livros Turma da Mônica pelo Brasil, da Dentro da História, a Turma da Mônica já provou a culinária de diferentes regiões, conheceu pontos turísticos de todo o país e celebrou algumas das principais festas nacionais. Agora, o protagonista viverá uma última experiência cultural ao lado da Mônica e seus amigos ao conhecer lendas brasileiras no novo título da plataforma de livros personalizáveis.

 

A proposta dos títulos da coleção Turma da Mônica Pelo Brasil na plataforma de livros infantis personalizáveis é fazer a criança encontrar uma aventura imersiva de aprendizados ao conhecer, nas quatro obras, os 27 estados do Brasil. No título Turma da Mônica pelo Brasil - Lendas, que fecha a coleção, os locais visitados com histórias lendárias serão: Chico Rei - MG, Cidade Encantada de Jericoacoara - CE, Vitória Régia - AP, Pai do Mato - GO, Gralha Azul - PR, Boto Tucuxi - RO e Minhocão - SE.

 

A narrativa gira em torno do pequeno protagonista, personalizado e inserido na história, que vai viajar de balão conhecendo lendas do folclore, visitando comunidades indígenas, teatros, florestas e fazendo novos amigos, que estarão cheios de histórias para contar. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]