site logo
 

PUBLICIDADE

img

UFG lança edital para surdos no curso de 'Letras: Libras'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2022 20:54

 

A Universidade Federal de Goiás lançou, na sexta-feira (18),  o Edital do Processo Seletivo para ingresso no curso de graduação em Letras/Libras (licenciatura) no primeiro semestre de 2023. As vagas são ofertadas por meio do Programa UFGInclui e são destinadas à candidatos(as) (as) surdos(as). Para o curso, que será na modalidade presencial, período noturno, são ofertadas 15 vagas. 

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 30/11 a 20/12/2022 no Portal do(a) Candidato(a). Podem participar surdos(as) que tenham concluído o Ensino Médio ou curso equivalente. Também podem participar candidatos (as) que estiverem cursando e que irão concluir a última série do Ensino Médio (ou curso equivalente) até a data da matrícula, conforme consta no edital.

 

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo que a primeira irá considerar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A segunda etapa consiste em uma prova de redação em Libras, a ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2023. Os candidatos passarão por perícia médica, que será realizada de 7 a 9 de janeiro do próximo ano.

 

SERVIÇO

UFGInclui

Processo Seletivo Letras/Libras (licenciatura)

Para candidatos(as) surdos(as)

Inscrições: de 30/11 a 20/12/2022

Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a)

Acesse o edital

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]