site logo
 

PUBLICIDADE

img

Unimed investe em programa de benefícios0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/05/2023 01:24

 

A Unimed Goiânia, Cooperativa de Trabalho Médico, chega ao sexto ano do seu programa de benefícios com a ampliação de público. Visando aproximar ainda mais a marca dos beneficiários dos seus planos de saúde, o programa está disponível para mais de 380 mil pessoas.

 

Em sintonia com projetos de companhias mundiais, vantagens exclusivas são oferecidas para os clientes por meio do Bem+ Programa de Benefícios, e que incluem descontos diferenciados para aquisição de produtos e serviços em uma rede conveniada.

 

Criado em 2017, o programa inicialmente era voltado para médicos e dependentes e depois foi ampliado para beneficiários, colaboradores da Cooperativa e até para clientes do Sistema Unimed (intercâmbio). Para aproveitar descontos em diversos segmentos, o beneficiário apresenta o cartão do plano de saúde da Unimed Goiânia, que pode ser o virtual e um documento com foto em lojas parceiras. 

 

A rede de benefícios inclui instituições de ensino, entretenimento, gastronomia, pet, saúde, entre outros. A Cooperativa também vem investindo em novas parcerias para o Bem+ Programa de Benefícios com diferentes empresas, com foco em educação, bem-estar e qualidade de vida como o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), Park Idiomas, Cinemais, Empório Du Carmo, +PET, Petrocar, além da rede de farmácias da Drogasil, Pague Menos, Pacheco e DrogaRaia que atua no comércio varejista de produtos farmacêuticos e cosméticos. Todas as opções de descontos são informadas no menu Vantagens no SuperApp da Unimed Goiânia.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]