site logo
 

PUBLICIDADE

img

ViacomCBS homenageia Dia Internacional da Mulher0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 02:27

 

Para a semana do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, os canais de televisão e o streaming da ViacomCBS prepararam programação especial para celebrar a data. No Comedy Central, na MTV, no Paramount Network e na Pluto TV, as produções exibidas homenageiam grandes atrizes, cantoras, comediantes, personagens e personalidades femininas que fizeram (e ainda estão fazendo) história.

 

No Comedy Central, o especial Elas que Mandam vai ao ar das 10h às 19h30 com a exibição do Comedy Central Stand-up: Especial Elas que Mandam, A Culpa é da Carlota e os filmes Darrow & Darrow, A Feiticeira e maratona de Eu, a Patroa e as Crianças.

 

Na MTV, a programação especial começa com uma maratona de Adotada, no domingo, às 23h, com os episódios selecionados trazem personagens femininas e que emocionaram o público com suas histórias. Em seguida, divas da música soltam a voz e dão o tom durante toda a madrugada (de domingo para segunda-feira, da 1h50 até às 17h05) e será o abre alas para reprise do exclusivo Acústico MTV Apresenta: Miley Cyrus Back Yard Sessions.

 

O MTV Hits (às 17h30) será dedicado ao melhor do pop nacional e internacional e contará com participações especiais de Agnes Nunes, Duda Reis, Gabily e Marcela MCGowan.

 

A programação segue com as reapresentações dos especiais J.Lo: The Ride (às 21h), com a trajetória de uma das vozes latinas mais importantes do cenário musical, e a exibição de shows exclusivos de Katy Perry (World Stage, às 22h50) e Little Mix (World Stage, às 23h40).

 

No Paramount Network, na segunda-feira, dia 8, o especial Dia das Mulheres vai ao ar das 14h à 1h. Os filmes selecionados celebram mulheres icônicas: Sete Dias com Marilyn, Diana (2013), Grace de Mônaco e A Duquesa. De segunda a sexta, o Elas são Demais reúne sucessos com o mesmo tema: Memórias de Uma Gueixa, Par Perfeito, Encruzilhada, Ghost - do outro lado da vida, S.O.S Mulheres ao Mar, Lucy, O Casamento dos Meus Sonhos, Coincidências do Amor, Risco Duplo e Serena. O destaque fica por conta da estreia do documentário sobre a diretora de The Handmaid’s Tale, Margaret Atwood: A Word After a Word After a Word is Power (inédito no Brasil), na segunda-feira, e Yentl, na quarta-feira.

 

Na Pluto TV, entre os dias 08 e 14 de março, filmes protagonizados por mulheres e com personagens marcantes serão exibidos sempre a partir das 20h. Serão duas produções por dia no Pluto TV Cine Sucessos (canal 52). Os títulos selecionados foram O Corajoso Coração de Irena Sendler e De Amor e Trevas com Natalie Portman; Um Passado Sombrio e Lila & Eve com Viola Davis e Jennifer Lopez; Apenas Uma Noite e Serena com Jennifer Lawrence; Era Uma Vez em Nova York e A Duquesa com Keira Knightley; Faces Da Verdade e A Informante com Rachel Weisz; S.O.S Mulheres Ao Mar 2 com Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento; e O Clube das Mães Solteiras, P.S. Eu Te Amo e Amor e Inocência com Anne Hathaway.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]