site logo
 

Vinho e croissants são atração gastronômica de tarde cultural no Setor Bueno0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2022 03:27

 

Foto: Divulgação


No próximo sábado (28), será realizada mais uma Consciente Experience, no Setor Bueno. Nesta edição, os destaques serão a presença da unidade móvel do Viel Croissant, reconhecida por sua especialidade na produção de croissants, e a harmonização de vinhos com a iguaria. Música ao vivo e diversão para as crianças fazem parte da programação. O evento começa às 16h e segue até 22h.

 

Para participar, é só chegar na Rua T-27, número 1919, no terreno onde a Consciente Construtora instalará futuramente um novo empreendimento. Enquanto as obras não iniciam, a empresa está promovendo o evento cultural em alguns fins de semana para oportunizar à vizinhança mais experiências de convivência com o bairro.  Com amplo gramado, o espaço é seguro para as crianças brincarem e passearem com os pets.

 

Os croissants têm origem na Áustria e, conta a história, foram agregados à tradição francesa após o casamento de Maria Antonieta, que era uma princesa austríaca, com o Rei francês Louis XIV por volta do ano 1700. A receita foi aprimorada na França, de onde passou a ser mundialmente conhecida pela sua massa.

 

É esse autêntico sabor que Vitória Ávila, responsável pela Viel Croissant, promete entregar ao público, com opções salgadas e doces. O destaque é o recheado de gorgonzola e parma, carro chefe do menu, que também traz uma carta de cafés. Após o evento, a unidade móvel ficará no local para atender à vizinhança. O espaço Viel Croissant vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 19 horas, e aos sábados e domingos, das 08h às 12 horas.

 

SERVIÇO:

Consciente Experience
Data: 28/05
Horário: A partir das 16h
Local: Rua T-27, 1919, Setor Bueno, Goiânia

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]