site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Viola Davis é a estrela do Cidadão Global 20200 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2020 03:34

 

O premiado evento Cidadão Global, idealizado pelo Santander Brasil e pelo Valor Econômico, terá a sua terceira edição gratuita e online na quarta-feira (21/10), das 9h às 11h20. As principais atrações deste ano serão a atriz americana Viola Davis e a ganhadora do Prêmio Nobel de Economia Esther Duflo. Para participar, é necessário se inscrever aqui.

 

O tema do Cidadão Global 2020 é O Futuro da Globalização nas vozes de quem transforma o mundo. Segundo os organizadores, a crise imposta pela pandemia trouxe duas grandes constatações. A necessidade de salvar vidas fez com que os Estados, iniciativa privada e organizações se mobilizassem de maneira inédita. Ao mesmo tempo, o mundo globalizado como o conhecíamos não será o mesmo.

 

"A dinâmica da geração de riquezas e os mecanismos de governança mundial serão afetados. Precisamos refletir sobre como isso vai impactar a vida das nações e das pessoas. A sociedade assistiu a manifestações de solidariedade e filantropia e viu a eclosão de movimentos pró igualitarismo no auge da crise, pleiteando transformação social. É neste contexto que pensamos a programação do fórum Cidadão Global 2020", explicam os organizadores.

 

O programa terá abertura de Sérgio Rial, CEO do Santander Brasil, e palestras de Viola Davis e Esther Duflo. Segundo o executivo, o evento tem a missão de refletir os mais importantes aprendizados que tivemos na maior crise do nosso tempo. "Esther Duflo e Viola Davis representam uma humanidade mais integrada, capaz de enfrentar desafios com uma visão ampla, diversa. São vozes que inspiram as gerações futuras e que mostram aonde podemos chegar quando focamos no talento e na vontade de fazer o certo", ressalta Rial.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]