site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Volta ao Mundo integra programação de férias do Buriti Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/07/2022 00:58

 

A programação de férias do Buriti Shopping tem como principal atração neste ano o brinquedo Volta ao Mundo, que promete garantir o entretenimento para o público infantil. Localizado na Praça de Eventos, no Piso Térreo, o brinquedo reúne, em um único cenário, famosos pontos turísticos de diversas partes do planeta como as estátuas da Liberdade e Cristo Redentor, o relógio de Londres, submarino, além de vários bichos da fauna brasileira. 

 

O shopping está com uma promoção no formato compre e ganhe, que acontece até o dia 31 de julho. A cada R$100 em compras, o cliente poderá realizar a troca de suas notas ficais por um voucher, para a entrada no evento. A promoção tem limite de quatro trocas por CPF, limitada a permanência de 15 minutos. O Volta ao Mundo é destinado a crianças a partir de 5 anos. Os menores podem aproveitar, mas sempre acompanhados pelos pais ou responsáveis.

 

Outra novidade que pode ser conferida neste mês no Buriti Shopping são as oficinas, realizadas diariamente no Piso 1, ao lado da Cacau Show. Promovidas pela Oficina de Ideias, as atividades são realizadas diariamente para as crianças utilizando como matéria prima, miçangas, slimes, gesso e MDF. As oficinas desenvolvem a criatividade da garotada e o que a criança produzir, pode levar para casa. Oficinas a partir de R$ 10.

 

Além das atrações especiais neste mês de julho, o shopping conta com outras opções fixas para quem deseja curtir as férias com muita diversão. Para os menores, o Buriti Kids possui uma Área Baby para crianças de 0 a 5 anos, e a Kids para os pequenos de 6 a 10 anos, além de um espaço de convivência para os pais. Todos os brinquedos deste local são gratuitos e funcionam de segunda a sábado, de 10 às 22 horas, e no domingo de 11 às 22 horas.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]