site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vue Clinique será inaugurada no Órion Business no sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2021 09:19

 

Os sócios Eduardo Nery Rossi Camilo e Eduardo Eustaquio de Almeida inauguram a Vue Clinique, no sábado (25/9), no Órion Business & Health Complex. O empreendimento irá oferecer consultórios de alto padrão por período. Serão 270 metros quadrados, divididos em quatro consultórios e uma sala cirúrgica para procedimentos ambulatoriais. Os profissionais que desejam ter um espaço de alto padrão e serviços diferenciados poderão contratar espaços no empreendimento para atender em dias específicos da semana.


Segundo Eduardo Nery, médico, os profissionais já estão procurando o espaço. "Nossos consultórios possuem alto padrão de conforto e a clínica terá um atendimento de excelência, dando aos pacientes a exclusividade e uma excelente experiência durante a consulta", resume. Inicialmente, as consultas devem ser particulares, para especialidades que demandem atendimento personalizado. "Trabalhamos com a ideia de atendimentos de nutrologia, plástica, dermatologia e vascular por exemplo", explica o sócio do empreendimento.


Um dos principais atrativos, além da possibilidade de extensão dos locais de atendimento, é a proximidade com o Hospital Israelita Albert Einstein, que funciona no mesmo prédio. "O profissional que atende no hospital pode, por exemplo, fazer atendimentos na Vue, evitando o deslocamento para outro endereço", considera Nery.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]