site logo
 

PUBLICIDADE

img

WAM Hotéis anuncia nova gerente de marketing0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2022 13:11

 

A rede WAM Hotéis acaba de reforçar sua equipe e anunciou, na última semana, a contratação de Amanda Salles, que assume a gerência de marketing da marca. Com ampla experiência no segmento de turismo, a expectativa é que Amanda traga para o grupo sua visão estratégica e projetos arrojados.

 

Amanda conta que está muito empolgada com o novo desafio. "Chego na WAM Hotéis para assumir o departamento de marketing focando esforços em resultado comercial e branding. Estou confiante, principalmente pela equipe que terei ao meu lado, muito qualificada e engajada. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos", reforça.

 

Amanda atua no setor de turismo há 17 anos, 11 deles apenas na Atlântica Hotels, mas também com passagens pela HCC Hotels e a Slaviero Hotéis. Em sua trajetória profissional, já passou uma temporada no exterior e também atuou no marketing de marcas na sua cidade natal, São Paulo, como Avon Cosméticos e Walmart e em Salvador (BA), na Fera Investimentos.

 

A profissional é formada pela Universidade Paulista (UNIP) em Marketing e Publicidade. Fez cursos extensivos em Los Angeles durante sua passagem pela Califórnia. Cursou duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em Comunicação Digital e pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em Branding e Reputação de Marca.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]