site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Wanessa Alcântara ministra oficina online0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/02/2021 01:18

 

Neste domingo (28), o Lowbrow Lab Arte inaugura a série Oficina Criativa, atividade integrante do Miscelânea Cultural -- projeto aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. A primeira edição traz o tema Energia de Cura, com a artista plástica Wanessa Alcântara, às 16 horas, pelo Google Meet. A oficina é gratuita e aberta ao público a partir dos 15 anos. Não há necessidade de conhecimento prévio de técnicas artísticas. Para participar, basta fazer inscrições por meio do LinkTree na bio do Instagram @lowbrow.galeria.

 

A oficina Energia de Cura tem como proposta trazer uma perspectiva realista sobre o processo criativo natural, “intrínseco em cada pessoa”, diz a artista. Para Wanessa, todo mundo traz em si a fagulha da arte. “Vamos relembrar o processo natural e criativo inato do ser humano. A arte não é exclusiva do profissional artista; todos podem criar”, diz Wanessa.

 

A oficina tem, assim, o objetivo de proporcionar uma nova visão sobre a arte autoral. Quem participar do processo não precisa se preocupar com materiais específicos. “Os elementos utilizados serão os que o participante tiver ao alcance da mão. A ideia é que possamos nos expressar a partir de sentimentos e utilizá-los para criar arte”, antecipa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]