site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Warner divulga novo trailer de Batman0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2022 22:34

 

A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de Batman, longa do universo da DC com estreia prevista para 3 de março. No vídeo, é possível assistir com mais detalhes a relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle enquanto buscam por respostas sobre os crimes de Charada, famoso vilão de Gotham.

 

Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis, Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright), o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

 

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano).

 

À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]