site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Welt Burger é inaugurado no Vaca Brava0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/06/2019 09:06

 

O recém inaugurado Welt Burger, às margens do Parque Vaca Brava, traz no cardápio sanduíches inspirados nos melhores do mundo. Para quem gosta de carne vermelha, é possível fugir do tradicional blend e experimentar o burger de costela. Já para quem não curte carne, há burger vegetariano com pão australiano e blend de cogumelos. A grande estrela do cardápio é o burger de mussarela empanada. “É uma releitura de um dos melhores sanduíches do mundo”, afirma Flávio Magalhães. “O empanado de mussarela foi uma aposta que deu certo. É o mais pedido aqui e nas plataformas digitais: iFood, Rappi e Uber Eats”, conta Gustavo Braga.   
 
 
Para os sócios Flávio Magalhães e Gustavo Braga, um bom sanduíche vai muito além de um blend de carne fresca e bem temperada. Os molhos e o pão certo fazem toda a diferença. “ A ideia é permitir que as pessoas tenham a experiência de comer um bom sanduíche por um valor justo”, destaca Braga.
 

O cardápio é dividido em duas linhas. A autoral é assinada por chefs. Já a linha Welt apresenta receitas tradicionais como cheeseburger. “Os molhos fazem toda a diferença e são escolhidos à parte pelo cliente. São nove opções que variam desde um aioli de ervas a um chutney de cebola roxa. E são eles que conferem mais sabor aos sanduíches”, relata Magalhães.

 

A hamburgueria está instalada na Av. T-3, nº 2673, Galeria Pátio do Lago, Setor Bueno, em frente ao Vaca Brava.

 

gustavobragaeflaviomagalhaes

 

Gustavo Brava e Flávio Magalhães 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]