site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Xexéu e João Garoto animam Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2022 01:52

 

Foto: Noêmia Elisa


As atrações do Quintal do Jajá neste domingo (26) serão os músicos Xexéu e João Garoto, que farão um show recheado de clássicos da MPB, bossa nova e samba-canção. O estabelecimento, que funcionará das 12 às 17 horas, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O couvert artístico será de R$ 10 por pessoa.

 

A apresentação terá início às 13 horas, com um repertório com sucessos de Ivan Lins, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Gilberto Gil, Marisa Monte, Roberto Carlos, Djavan, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Cartola, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, entre outros. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, instrumentista e compositor Xexéu começou fundando o Nóys é Nóys, um dos grupos de samba em atividade ininterrupta mais antigos do Brasil. Há mais de dez anos, criou também o Quarteto Nóys É Nóys, voltado para MPB. Lançou o seu primeiro CD solo há sete anos, que foi produzido por Luiz Chaffin e rendeu a Xexéu uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira de 2015, na categoria solo.

 

O violonista João Garoto, por sua vez, tem cerca de 30 anos de carreira e fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba, além de auxiliar na criação do Clube do Choro de Goiânia. Participou também de diversos eventos e festivais de destaque, como Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Canto da Primavera, Festival MPB, do Sesi, e Projeto Vozes, do Sesc. Quem quiser obter mais informações ou fazer reservas para assistir ao show deste domingo pode entrar em contato pelo telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

 

SERVIÇO

Show de Xexéu e João Garoto
Data: 26 de junho (domingo)

Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]