site logo
 

PUBLICIDADE

img

Zeeba e Mallu Magalhães lançam novo hit0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 02:15

 

Zeeba e Mallu Magalhães disponibilizaram o registro acústico de “Só Pensando em Você”. A gravação mostra a dupla em um estúdio em Portugal na época da gravação da canção. O vídeo da nova canção pode ser acessado por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=CICIdJIOyrI.  

 

‘Só Pensando em Você’ traz a ideia de que o pensamento aproxima, que a presença de quem amamos é maior do que o encontro físico. Um lembrete em forma de melodia para esse ano, tempo que nos vimos forçados a distanciar pela pandemia e lembramos o quanto é valioso o que construímos em nossos laços.

 

Zeeba comentou: “Começamos a fazer uma música em português e quando pensamos num featuring, a Mallu foi o primeiro nome que veio em mente, pois a música tem tudo a ver com ela. A gente mandou uma primeira demo, ela voltou com um verso lindo que escreveu e assim se deu “Só Pensando em Você”. Um som do qual estou muito orgulhoso, foi demais fazer essa canção com ela!”

 

Também foi disponibilizado um vídeo do making-off do encontro, que pode ser acessado por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=54BICl84jk0

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]