site logo
 

PUBLICIDADE

img

Balada e Muchacha levam coleções exclusivas para Amarê Fashion0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2023 15:47

 

As marcas goianas Balada e Muchacha, respectivamente masculina e feminina, foram as escolhidas para fechar o line up da 2ª edição da Amarê Fashion - Semana de Moda Goiana, no dia 02 de setembro às 20 horas. Ambas levarão à passarela coleções cápsulas exclusivas, desenvolvidas especialmente para o evento de moda goiano.

 

A marca feminina Muchacha, há 6 anos no mercado, promete levar peças bem verão e para as festas de final de ano, com um frescor inovador e glamuroso, tanto em cortes quanto em costura. Já a Balada, no mercado há 15 anos, também quer apresentar sua coleção com foco nas celebrações de fim de ano e promete surpreender os homens jovens, modernos e antenados - seu público-alvo.

 

Realizado pelo Sebrae Goiás (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) junto com o Governo do Estado de Goiás e o Sistema Fecomércio Sesc Senac, a Amarê Fashion - Semana de Moda Goiana acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e contará com uma extensa programação, distribuída entre desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, caravanas de empresários goianos vindos do interior do Estado, além de visitantes de outros estados e países, que poderão conhecer a produção de moda local.

 

SERVIÇO

Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana

Data: De 29/08/2023 a 02/09/2023

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01

Inscrições devem ser feitas pelo site

Evento gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]