site logo
 

PUBLICIDADE

img

Barcelona, Madri, Dublin e Nova York são homenageadas pela Le Postiche0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2017 08:20

 

A nova coleção de malas e acessórios da Le Postiche chega às lojas para as férias de janeiro com produtos pensados nos mais variados destinos e tipos de viajantes. A coleção desenvolvida com os diversos produtos da marca Luxcel traz acessórios como identificadores, almofadas de pescoço, cadeados e as malas batizadas com os destinos mais badalados do globo: Barcelona, Madri, Dublin e New York.



O viajante escolhe o modelo que mais se identifica com seu destino, levando em conta o peso que quer carregar e o tempo total de viagem. São três tamanhos para quatro tipos de bagagem: as malas básicas, as 360º e os modelos leves e rígidos, desenvolvidos para oferecer resistência sem comprometer a leveza. A cartela de cores é representada pelos tons de vermelho, champanhe e preto.



A linha de acessórios é composta por dois identificadores de mala com estampa e frases em material emborrachado, impermeável e que protegem da sujeira. Os cadeados são pequenos e práticos com código de quatro números e tecnologia TSA, a mais segura para viajar. Além disso existem as clássicas almofadas de pescoço que deixam toda e qualquer viagem mais confortável, seja de avião ou mesmo de carro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]