site logo
 

PUBLICIDADE

img

Camiseta com frase da Chanel ajuda o Cevam0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/03/2017 10:05

 

A Contato Comunicação e a Pactus Goiânia se juntaram em uma campanha social para arrecadar recursos para o Cevam. Uma camiseta com a frase "Simplicidade é a chave fundamental de toda verdadeira elegância", da Coco Chanel, pode ser comprada na sede da Contato por R$ 180,00. Toda a renda será revertida ao Cevam. A Contato está instalada na Rua 27 A, nº 150, Setor Aeroporto.

 

Goiás é o 3° estado em que mais se mata mulher. Os dados são do Mapa da Violência (Homicídio de Mulheres no Brasil) divulgado em 2015 pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso). Goiânia aparece na 5ª posição, com taxa de 9,6 feminicídios a cada 100 mil habitantes. O Cevam é uma instituição que oferece auxílio por tempo indeterminado àquelas que necessitam de ajuda. 

 

Atualmente, o Cevam atende 48 pessoas, mas tem capacidade para 70 assistidos. De acordo com uma das diretoras do local, Dolly Soares, a instituição precisa de itens como roupas, remédios e alimentos, além de novos voluntários para a manutenção das atividades.

 

Um dos programas desenvolvidos pela ONG é o “Castelo dos Sonhos”, que atende meninas vítimas de exploração e abuso sexual. As adolescentes passam a residir na instituição e só podem deixar o local por meio de determinação judicial. Mulheres vítimas de violência também são atendidas, mas devido a maioridade, o retorno para o convívio familiar ou mudança de cidade e Estado é facilmente viabilizada.

 

Além da violência contra a mulher, o Cevam atende demandas de cunho familiar, como abuso de incapaz e tráfico de pessoas. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]