site logo
 

PUBLICIDADE

img

Circuito da Moda termina no domingo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2016 23:50

 

Termina neste domingo (24) a 1ª edição do Circuito da Moda, que reúne arte, cultura e moda a preço de fábrica no Shopping Estação Goiânia. Uma série de atividades estão sendo desenvolvidas durante o evento, distribuídas em núcleos específicos e formando um circuito dentro do shopping, que permite ao público visitar, assistir e interagir. A programação é gratuita.
 

O destaque desta sexta-feira (22) é a patinação artística, às 16h, com integrantes da Escola de Patinação Marcel Stürmer, tetracampeão panamericano e campeão dos Jogos Mundiais de Patinação. A apresentação também será realizada no sábado, às 15h. Outra atração de sexta é a Palhaçaria Teatral, que vai apresentar o espetáculo Ri-Deu, que promete muito improviso e risos com os palhaçatores do Basileu França.
 

O sábado (23) será marcado por desfiles às 10h e às 14h, com presença da goiana Kariny Rodriguês, Musa do MMA e integrante do programa Pânico na Band. Para encerrar a programação, no domingo (24) a concorrente do Miss Goiás Plus Size Amanda Marques participa de desfile e bate-papo sobre autoestima, das 10h às 12h.


Atrações fixas- Entre as atrações fixas do Circuito da Moda está espaço para patinação e skate com obstáculos montados na área de eventos, no qual é possível alugar patins terça e quinta-feira das 16 às 18h e sábado e domingo das 16h às 18h, com instrução gratuita. 
 
 
O Museu de Arte de Goiânia também levou para o shopping uma exposição de animais do Cerrado com 15 quadros pintados por 15 artistas goianas. A mostra reforça a importância e o sentido da continuação da vida para manter viva a memória e traz temática sempre em alta na moda, as estampas de bichos, conhecidas como animal print. Já o artesão Dantas exibe a mostra Miniaturas do Cerrado, com animais confeccionados com caixas de papelão.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]