site logo
 

PUBLICIDADE

img

´Dia das Mães, acerte no presente´ é nova promoção Morana0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2016 07:13

 

Para celebrar a chegada do Dia das Mães, a Morana convida as mulheres a explorarem as tendências de uma forma sofisticada e elegante. Além de uma coleção especial para data, a marca apresenta um presente exclusivo, sorteando dois cartões vale-compras no valor de 10 mil reais através da promoção "Dia das Mães, acerte no presente".



A cada 60 reais em compras em qualquer uma das lojas da marca, a cliente receberá um voucher contendo um código promocional. Para ativar o voucher, é preciso acessar o site www.morana.com.br ou a Fanpage no Facebookwww.facebook.com/MORANAoficial, entrar no link da página exclusiva da promoção e fazer um cadastro.



O período de participação vai até o dia 08 de maio. Ao final da promoção, as clientes sorteadas ganharão um cartão vale-compras de débito no valor de 10 mil reais válidos para qualquer estabelecimento.



A Morana lança também sua linha exclusiva para o Dia das Mães, tendo como rosto da campanha a atriz Juliana Paes. De modelos mais delicados e femininos, até os mais imponentes, os acessórios adquirem papel importante no look. A coleção explora um aspecto raw, garantindo um caráter artesanal nas peças. Combinações entre o couro, metal desgastado, franjas e pérolas trazem um perfume dos anos 70.



Os acessórios serão lançados em todas as lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]