site logo
 

PUBLICIDADE

img

H.Stern lança coleção Pérolas do Gênesis0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2016 09:39

 

Um novo olhar sobre as belezas do céu deu origem à coleção Pérolas do Gênesis, que a H.Stern lança especialmente para o Dia das Mães. As novas joias complementam a coleção comemorativa Genesis H.Stern, que reflete um retorno à origem da marca (Stern significa estrela em alemão). As mais belas  pérolas resultantes deste resgate são apresentadas agora, acrescentando um toque extra de delicadeza à coleção.



Em Pérolas do Gênesis a gema orgânica - símbolo de pureza e feminilidade - representa astros celestes esféricos, que fazem um contraponto delicado às formas geométricas e arrojadas da estrela H.Stern de Ouro Nobre e diamantes cognac. A tonalidade quente do ouro amarelo, presente em muitas das joias, reforça o interessante contraste visual.



O equilíbrio entre ousadia e beleza clássica é conferido pela pérola, ícone máximo de perfeição, em homenagem direta às mães, à medida que esta gema é formada a partir de um material conhecido como “madrepérola” (ou “mãe da pérola”).


A coleção- Como uma das mais brilhantes estrelas que o homem observou no céu ao longo do tempo, Sírius recebeu uma nova leitura da equipe de criação da H.Stern. A linha surge agora representada em um anel, dois pares de brincos e um pendente feitos de Ouro Nobre e diamantes. Brincos e pendente contam com o arremate sutil de uma pérola.



As formas circulares da galáxia Andrômeda são interpretadas em dois anéis que trazem uma composição de aros de ouro amarelo entrelaçados e unidos por uma estrela de Ouro Nobre com diamantes.



Outros dois anéis de ouro amarelo fazem referência às Órbitas dos planetas. Aros paralelos  sobrepostos por outros em diagonal e intercalados por espaços vazados, se unem e ganham o brilho de uma estrela de Ouro Nobre com diamantes na versão menor, além de duas pérolas na versão maior, que parecem estar suspensas ocupando o papel dos planetas em suas trajetórias no espaço.



A constelação de Órion, muito conhecida por sua rara nebulosa que pode ser vista a olho nu, é homenageada por meio de um anel e um par de brincos de ouro amarelo. Pérolas e esferas recobertas por diamantes parecem estar suspensas no ar graças ao design do anel cujos aros ficam semiabertos na parte superior do dedo. O mesmo efeito é visto em um par de brincos em formato de meia-argola, que traz uma esfera de ouro amarelo com o detalhe precioso de um diamante em uma das extremidades e uma pérola na parte oposta. Versátil, o brinco pode ser usado com a pérola ou com a esfera de ouro para frente ou para trás.



Os intrigantes anéis que envolvem o planeta Saturno aparecem representados sob a forma de dois pares de brincos com design arrojado. Regida por uma estrela de Ouro Nobre, uma pérola suspensa ocupa o centro do brinco, envolta por aros de ouro amarelo que gravitam em diferentes sentidos, conforme a movimentação do rosto, criando um belo efeito visual em perspectivas.



As estrelas e planetas do Sistema Solar também são vistos em um par de brincos de ouro amarelo em que três pérolas em sequência acompanham a curvatura da orelha e suspendem uma estrela de Ouro Nobre com diamantes. Um anel, também de ouro amarelo, equilibra duas pérolas de tamanhos diferentes ao lado de uma estrela H.Stern.



As primeiras joias da coleção Genesis H.Stern foram lançadas no final de 2015, em comemoração aos 70 anos da joalheria. As novas joias Pérolas do Gênesis estarão à venda nas lojas de todo o Brasil ou site www.hstern.com.br em meados de abril.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]