site logo
 

PUBLICIDADE

img

Janaína Brito assina coleção para Eliz Rabelo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2016 07:46

 

Janaína Brito, consultora de estilo e colunista do site Arroz de Fyesta, apresenta nesta sexta-feira (16), das 10h às 19h, a coleção de verão assinada por ela para loja Eliz Rabelo. A loja está localizada na Av. Alberto Miguel, nº 544, Setor Campinas.

 

 A coleção foi inspirada no estilo de vestir da própria Janaína, sem deixar de lado a identidade da marca, que preza pelo conforto e estilo das suas clientes. As peças são divididas entre looks casuais e resort.

 

Conversamos com a Janaína sobre a experiência de assinar a coleção. Confira!

 

Como surgiu o convite?

 

Após um ano de parceria de sucesso junto à Eliz Rabelo, decidimos comemorar lançando uma coleção assinada. Neste um ano de parceria de divulgação da loja Eliz Rabelo, cada vez mais eu me identificava com a empresa, com o estilo e a qualidade das peças. Uma amizade foi construída e a confiança no meu trabalho também foi se fortalecendo com os resultados positivos.

 

 

Como foi o seu processo criativo?

 

Faço muita pesquisa de tendências, acompanho revistas, desfiles, redes sociais de grandes magazines e marca, onde me inspiro. Aproveito as tendências que encaixam ao meu estilo e também as que encaixam com as clientes Eliz Rabelo.

 

Como funcionou a produção?

 

Todas as peças foram modeladas e "pilotadas" nas minhas medidas e daí foram produzidas as grades. Todas as peças terão opções de tamanho (pequeno, médio e grande). A produção está a todo vapor até a data do lançamento, dia 16/09. Teremos reposições de algumas peças e um segundo momento da coleção, bem ao estilo Resort.

 

Serão quantas peças? Que tipos de peças?

 

Serão várias peças. Variam em conjuntos, peças avulsas (blusa, saia, calça, shorts, vestido) e todas com opções de cores e estampas variadas.

 

Conte pra gente sobre os tipos de tecidos e cores usadas na coleção

 

A coleção possui duas estampas e cores exclusivas. Uma com limões sicilianos e folhagens e outra inspirada nos azulejos portugueses em tons de azul e branco. Algumas estampas clássicas também foram usadas, como listrados e xadrez vichy. As cores presentes são azul serenity, rosa quartzo, branco. Os tecidos usados são os que remetem ao conforto, como a viscose, tricoline e crepe e algumas peças feitas em renda.

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]