site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jorge Bischoff inaugura loja em Miami 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/01/2017 08:09

 

A Jorge Bischoff abre oficialmente seu ciclo de expansão internacional nesta terça-feira (17), com sua primeira flagship store nos Estados Unidos. A cidade de Miami, na Flórida, foi o local escolhido para a estreia da grife em solo norte-americano, marcando o início de uma sequência que prevê ainda a abertura de outras cinco lojas no país. A loja está instalada no complexo Brickell City Centre.


"Miami é uma cidade espetacular, extremamente cosmopolita. Esta mistura de estilos e referências, que também é uma característica das coleções da Jorge Bischoff, torna o contexto ainda mais instigante. Além disso, o Brickell City Centre reúne algumas das melhores marcas do mundo e é uma excelente vitrine de moda e negócios", aponta o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group - que detém a grife.

Entre os diferenciais para o público norte-americano, as coleções serão lançadas em Miami com uma temporada de antecedência em relação ao Brasil. Isso porque o calendário de lançamentos respeita o ciclo fashion internacional - antecipando as novidades no hemisfério norte. "As estações inversas nos permitem acompanhar o movimento das grandes capitais da moda e consolidar nosso posicionamento no mercado externo. As criações que comercializarmos no Brasil serão as mesmas que levaremos para a flagship, adequando as escolhas do mix às preferências de cada público", explica Bischoff.

Inaugurado em novembro de 2016, o Brickell City Centre é um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami. Localizado no coração do distrito financeiro da cidade, o complexo conta com shoppings, escritórios, hotéis e construções residenciais - e está estrategicamente situado em uma cidade em pleno processo de revitalização urbana.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]