site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pandora apresenta nova coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/09/2017 11:49

 

A joalheria dinamarquesa Pandora apresenta uma série de anéis, brincos, colares, braceletes e charms em sua nova coleção, a Corações de Pandora. Tendo como ponto de partida formas geométricas e sempre misturando elementos clássicos com modernos, a marca atualiza sua vasta seleção trazendo peças elaboradas para essa temporada. Círculos, gotas e losangos estão nas criações, em uma combinação de diferentes texturas.

 

O anel Gota Vazada envolve o dedo com um efeito minimalista, porém suntuoso. Isso porque a peça com shape vazado de gota é cravejada com zircônias cúbicas em toda a sua extensão.

 

Já para quem busca opções statement e com pegada vintage, o anel Gota de Água Brilhante exibe uma zircônia também no mesmo formato, uma criação que se destaca pelo volume da pedra. O modelo também vem em tamanho menor para as mais discretas e compõe conjunto com brincos e charm do mesmo desenho.

 

Outro highlight da coleção é a linha Brilho Real. Composto por colar e brincos em dois tamanhos diferentes, o set também busca inspiração nas gotas, que aparecem dessa vez aglomeradas em cascata. O modelo maior de brinco traz nada mais do que 408 zircônias cúbicas em sua estrutura articulada.

 

Seguindo a linha minimalista e contemporânea, as peças Chevron são inspiradas na estampa de mesmo nome, conhecida pela sua forma gráfica V. A sub coleção é composta por anéis que trazem uma única ponta no formato da padronagem e vêm em três opções: liso, com textura, ou com zircônias. As peças podem ser usadas individualmente, ou juntas, criando um efeito mais moderno.

 

A mistura do contemporâneo com o clássico aparece nas peças Linhas Radiantes, que explora losangos paralelos cravejados de zircônias, e nas peças Pandora Signature, que brincam com círculos transpassados. Ambas as linhas contam com anéis, brincos, colares e charms.

 

A marca também lança nessa coleção uma série de alianças discretas, mas que se destacam quando usadas em conjunto. O trio de anéis lisos, Corações de Pandora, faz parte da linha carro chefe da coleção e vem em prata de lei, ouro 14k e Pandora Rose. Uma versão dupla e cravejada com zircônias também aparece como opção para quem quer dar um toque de modernidade ao look. A linha acompanha brincos de argola no mesmo estilo.

 

Para finalizar, 17 anos após o lançamento do icônico bracelete Pandoraa para charms, a joalheria se reinventa apresentando um modelo inovador. O bracelete Evolution vem em três tamanhos diferentes e segue apto para receber charms, mas se diferencia por ser rígido e semiaberto. A joia traz ponteiras lisas ou repleta de zircônias que se deslocam para possibilitar a inclusão de charms na peça, além de vir com dois separadores de silicone feitos para dividir o bracelete de acordo com as preferências de cada mulher.

 

A coleção completa está disponível nas lojas Pandora de todo o Brasil e no site da marca (www.pandorajoias.com.br).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]