site logo
 

PUBLICIDADE

img

Perfumista da Natura sugere fragrâncias para o verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2017 12:06

 

A estação mais quente do ano se aproxima e ela pede notas mais frescas. Além dessas, quais notas devemos abolir ou preferir no verão? A perfumista exclusiva da Natura, Veronica Kato, dá dicas e indica produtos para a estação.

 

De acordo ela, as fragrâncias ideais para o verão são as mais frescas, cítricas, aquosas, florais verde, florais frutado, até madeiras frescas e ervas aromáticas. “Temos que abolir as mais adocicadas porque costumam ficar mais enjoativas nessa estação”, completa.

 

Os desodorantes colônias são ideais para o uso diário, pois possuem uma concentração de fragrância que dura em média oito horas. Entre eles, produtos masculinos e femininos, como Meu Primeiro Humor, Kaiak Feminino e Masculino, Biografia Feminino e Masculino e Natura Homem Clássico. Além das colônias, a Natura possui Deo Parfuns, fragrâncias mais sofisticadas que duram mais de oito horas no corpo, mais leves e que têm a cara do verão. Entre elas, Esta Flor de Laranjeira, Essencial Feminino Exclusivo, Essencial Masculino Classico e K, o deo parfum de Kaiak, que acaba de ser lançado.

 

Com caminhos olfativos variados, os Frescores de Ekos são ideais para serem usados depois do banho e servem como um prolongamento da refrescância proporionada pela ducha. A Natura possui as fragrâncias da linha Águas, que também são mais leves e unissex, e o Deo Spray de Tododia, ideais para serem usados várias vezes ao dia em abundância, pois possuem baixa concentrração de fragrância se compararmos com os desodorantes colônias.

   

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]