site logo
 

PUBLICIDADE

img

Raiza Marinari e Roberta Santos lançam marca de roupas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/08/2017 07:35

 

Mãe e filha, Roberta Santos e Raiza Marinari irão lançar em Goiânia nesta quinta-feira (31) a  LIV, marca atacadista de roupas femininas. A marca estará instalada no Ed. Nasa Business Style. O evento para convidados será das 16h às 22 horas.
 
 
Juntas, Roberta e Raiza somam quase meio milhão de seguidores no Instagram e inspiram diariamente meninas e mulheres de todas as idades. Mais do que dicas de roupas, sapatos e acessórios da moda ou que combinam com cada estilo de corpo e personalidade, elas influenciam as seguidoras no modo de agir e pensar. Motivadas a ultrapassar o contato via redes sociais e a fazer parte do dia a dia de suas leitoras em qualquer lugar do país, elas desenvolveram a LIV. Prova de que as clientes/seguidoras já estão ansiosas pela novidade é o boom no Instagram da marca. Apenas dois dias após divulgação, atingiram quase 10 mil seguidores. “Foram meses de preparação, de estudo e de muito aprendizado para chegarmos onde queríamos. É muito gratificante ver que as pessoas acreditam na gente e querem acompanhar nosso trabalho”, comenta Raiza.
 

Elegantes, as peças da primeira coleção misturam o glamour da noite com um toque urbano e são garantia de empoderamento feminino. O local escolhido para fotografar as roupas não poderia ser melhor: Miami. “A roupa reflete quem somos e buscamos fazer peças para fazerem as mulheres se sentirem mais bonitas e seguras. Miami tem tudo a ver com essa referência”, garante Raiza, destacando a importância do trabalho de Roberta na marca: “Convidei minha mãe para ser minha sócia nesse projeto para que ela pudesse agregar com toda sua expertise de estilo”, explica.
 

A dupla está trabalhando desde fevereiro com a criação das roupas. A primeira coleção traz 28 peças bem femininas, “com recortes nos lugares certos, elegantes na medida e com ótimo custo benefício”, define Roberta. Ela, que é consultora de estilo, quis elaborar peças que valorizem o corpo da mulher e sejam versáteis, sem deixar de acompanhar a moda. “São roupas que mulheres de todas as idades e estilos usam em algum momento, seja no dia a dia, num encontro, na balada, sempre de acordo com a imagem que quer passar”, diz.
 

As roupas apresentadas a lojistas pré-cadastrados em São Paulo serão exibidas agora em Goiânia, na sede da marca. Como as peças são para pronta entrega, as consumidoras poderão adquirir aquelas que mais gostarem nas principais lojas de sua cidade nos próximos dias. Os nomes das boutiques que revenderão LIV serão divulgados nas redes sociais e no site da marca.
 

As coleções serão lançadas mensalmente para garantir novidades aos compradores. A próxima já está prevista para setembro, com fotos produzidas em Nova Iorque.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]