site logo
 

PUBLICIDADE

img

Verão Misturado C&A0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2017 07:15

 

Rafael Pavarotti


A C&A apresenta a coleção Verão Misturado 2017. Novidades da estação, a suavidade dos rosas e azuis em tom romântico, quase pastel, aparece em blusas com babados, camisetas listradas, vestidos e tops com flores e amarrações nas costas. 


Os jeans seguem firme também no verão com peças que combinam com dias de sol e férias Shorts desfiados no denim ou em sarja, com cortes e rasgados estratégicos; macaquinhos, minis e vestidinhos seguem fortes como complemento de looks.


Para corpos em evidência, a beachwear chega mais sexy do que nunca com os tops halter necker, ciganinha, wrap, de tiras e frufru com textura crochê combinados com tangas de lacinhos e ruffle. Outra novidade, os bodies com frases no melhor estilo Malibu e os maiôs florais em fundos preto ou branco. A linha fitness segue à risca o movimento do verão com tops, body, camisetas e shorts com estampa digital.


Na linha masculina, criações casuais e esportivas para momentos de descontração máxima. Calças jeans em diferentes lavagens, camisetas, bermudas, pólos e regatas em com cores básicas e opções mais neutras; as temáticas vêm das ruas, com estampas urbanas, das praias em desenhos e padrões tropicais para um guarda-roupa versátil para um verão mais descolado, além da coleção-cápsula de Rico de Souza, um dos surfistas brasileiros mais expressivos.


A linha inspirada nos times e astros da NBA, a liga profissional do basquete americano, chega com uma coleção exclusiva feminina e com novos modelos masculinos inspirados em Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets.


Crianças entram no espírito solto da estação com conjuntos de moleton, camisetas coloridas, tênis confortáveis nas versões iate, estilo All Star e running, jeans e polos com cores vivas para voltar às aulas cheios de animação. 


A Coleção Verão Misturado C&A 2017 já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]