site logo
 

PUBLICIDADE

img

APP Saúde Aparecida é ampliado para sistema iOS0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2023 02:26

 

Lançado pela Secretaria de Saúde de Aparecida (SMS) neste ano, agora o aplicativo “Saúde Aparecida” foi ampliado também para o sistema operacional iOS, além do Android. A ferramenta está disponível na _App Store_ e na _Play Store_ para ser baixada em aparelhos com qualquer um dos dois sistemas operacionais. O app permite o agendamento de consultas da Atenção Básica (clínico geral, pediatra, médico da família e ginecologista).

 

O aplicativo permite ainda agendar testes para diagnóstico da covid-19 no Centro de Especialidades, marcar uma consulta de retorno, inclusive com médico especialista, bem como ter acesso a atestados médicos emitidos nas três UPA´s da cidade: Brasicon, Buriti Sereno e Flamboyant. Até o momento, mais de 67 mil pessoas já baixaram o app e mais de 42 mil agendamentos foram realizados pela ferramenta. 

 

Os moradores de Aparecida de Goiânia devem acessar a _App Store_ ou a _Play Store_, baixar o aplicativo “Saúde Aparecida” e inserir os dados solicitados para o acesso (login) de novos usuários (CPF, e-mail e número de celular). Em seguida, devem criar uma senha. Após esse procedimento, basta acessar o app sempre que precisar e aproveitar os benefícios.

 

No momento do primeiro acesso, se for necessário atualizar o cadastro do usuário no sistema da SMS, será enviada uma mensagem automática de orientação. A atualização pode ser feita em qualquer uma das 42 Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) da cidade, bastando apresentar RG ou Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de endereço. Em até 24h após a atualização já será possível concluir o login e acessar todos os benefícios da ferramenta. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]