site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

As botas do inverno 2018 0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 16/03/2018 18:11

 

Foto: WhoWhatWear


Mesmo com o nosso calor tropical, não há mulher que resista a um par de botas. São calçados poderosos, com uma pegada sexy e exuberante. Até as mais básicas carregam um certo fetiche.

 

Tem mulheres, como eu, que têm praticamente uma coleção em casa e a usam em todos os invernos; além de sempre adquirir mais uma (ou duas) que estão em evidência no momento ou que ficaram na lista de desejos de uma coleção anterior. 

 

Todo ano tem aqueles modelos clássicos que voltam (às vezes com pequenas modificações ou cores diferentes e, às vezes, idênticos à temporada anterior mesmo) como os coturnos, texanas de píton, over The knee, montaria. 

 

Nesta estação, os holofotes vão para as “Sock Boots”, botas em neoprene, que ficam justinhas nos pés e pernas, parecendo uma meia. 

 

Os modelos de cano curto ou longo ficam incríveis com looks básicos e poderosos, além de serem superconfortáveis, já que “abraçam” os pés. 

 

Existem no mercado opções de cores e modelos, tanto altura de cano, como altura e tipo de salto para todos os estilos de mulheres. 

 

Pode investir! 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]