site logo
 

PUBLICIDADE

img

3 Elas Semijoias ensina a utilizar acessórios0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2020 12:45

 

Inspirada pelo tema “Transforme completamente seus looks com o uso de acessórios”, a 3 Elas Semijoias lançou curso online para ensinar como aproveitar melhor as peças para mudar o look. O projeto é realizado em parceria com a consultora de imagem Clau Oliveira.

 

“A partir de uma pesquisa elaborada com as minhas clientes no ano passado, conseguimos descobrir que a maioria das pessoas ainda têm dúvidas de como usar o mesmo acessório de diferentes formas. Por isso, decidimos desenvolver um conteúdo que possibilite ampliar os looks com as mesmas peças otimizando, assim, todos os acessórios”, explica Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.

 

Além das aulas oferecidas em grupo de WhatsApp durante um mês, a marca ainda oferece algumas dicas de combinação e estilo no Instagram @3elas_semijoias. Para participar do curso online, basta entrar em contato com o número (62) 99906-2524.

 

A 3 Elas Semijoias está instalada na Galeria Feruzi Center, sala 03, no Setor Oeste. Em razão da pandemia, está funcionando com horário reduzido, das 9h às 14h, de segunda a sexta; e das 9h às 13h, aos sábados. A marca também realiza vendas online pelo link https://linktr.ee/3elas, com entrega para todo o país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]